domingo, 27 de abril de 2008

parceria abençoada


eu que não pego cobreiro
de olho gordo passo longe
meu chaveiro é um pé de coelho
amuleto tenho aos montes

já fui benzido pelos santos do terreiro
fiz novena o ano inteiro
pra poder me proteger

não faço a barba desde que era menino
um conselho dos antigos
meu avô que disse assim

já me peguei até com santo Espedito
Cipriano, Benedito
que mais rogaram por mim

eu faço preçe eu rezo o terço eu vou a missa
e não fico na preguiça
Oh meu Deus, olhai por mim!

de são jorge eu tenho a espada quebradeira
e pra espantar a morte alfazema e alecrim

da sacristia a encruzilhada eu dei sinal
nunca desejei um mal

nem no início e nem no fim


musicada por Lucas e Mateus Palhares

Um comentário:

Anônimo disse...

Siiiiiiiiiiiiim!!!

É a melhor dupla que temos nas últimas horas!..
Quem dá mais, quem dá mais....
Último lance...

Estou na torcida para que tudo dê cirtim!!!


bjsss



sissa atrs