quinta-feira, 21 de outubro de 2010

da graça que a vida tem




eram dois palhaços. ele fumava flores pra sonhar com o mundo, um mundo melhor pra ele. pro mundo. ela plantava as flores. grávida de sonhos, regava os risos que ganhavam pra ficarem bem bonitos e conseguirem agradar quem os queria. rendia bem eu acho. bem que parecia ou poderia. ele clow. ela arlequim. se bem que assim sem nome eram melhor, mais gracejado eu acho. eram balés os dois. eram um escracho. ela bem felizinha. ele também mas mais pra baixo. ele sonhava tanto e tão azul. ela era amarela, e sonhava amour le par de jour. se completavam, eu acho. desejavam era a beleza... da vida, parecia.eu era pequeno, lembro bem pouco, mas ainda é mágico.

eram felizes, tinha certeza.

e viviam num colchão.

Um comentário:

Ly Gves. disse...

"A felicidade completa é algo que está muito próximo da tristeza." C.Chaplin =)