quarta-feira, 26 de agosto de 2009

28 de quê???



estou prestes a completar 28 anos de idade
(é! sobrevivi aos fatídicos 27...)
não refiz planos de vida nem de sorte
não sou adepto dessas "recriações" como dizem
acho que vamos mesmo é metamorfoseando com o tempo (viva raulzito!)
e isso eu tenho feito, viu! metamorfosear tem sido meu esporte
e por falar nisso, não desejo mais ser um vencedor. Não!
cansei dessa coisa toda de 'ser' e tal, começo a acreditar
que essa história de "chegar lá"... "crescer"... e coisa e etc,
é tudo encheção de saco!
por mim, sobreviver e conseguir não fazer merda já basta!
não quero grana, não quero fama, não quero ser o melhor
nem amor verdadeiro eu quero mais... (hahahaha)
quero é ir com calma e alma se der...
envelhecer tranquilo e sem grilos maiores
ajudar no que posso essa desumanidade que anda por aí
e ver o que ainda virá e nos surpreenderá neste mundo
no mais, cerveja e história pra contar aos amigos do peito!
é, acho que é isso!
é. é isso sim!

ah, ia me esquecendo da poesia!
...sem ela fica difícil, né não?

4 comentários:

mary disse...

parabéns, marden!
adorei sua lista de desejos.

Michelle disse...

Isso já é o suficiente...

Parabéns...que a vida lhe dê muitos momentos inesqueciveis...e um grande amor sim, ora bolas, rs

romério rômulo disse...

marden:
estive aqui e comunico.
um abraço.
romério

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.