sexta-feira, 8 de maio de 2009

das musas, respostas e perguntas de gullar e das minhas



quer seja se for
mas acredito como Gullar
em tendo também uma musa
e a notícia do jornal de hoje

"planetas 'caem' dentro de sóis e desaparecem"

e os planetas alinhados
em uma imensa sideral de ordem atômica
ainda desconhecida
mas que junta numa mesma fila de caminhos
................................................... sonho
os vizinhos como Saturno e Marte e a Terra e Vênus e Urano e Mercúrio
e Plutão
e o sol ainda ser só o sol
menor e muito menos que outros tantos sóis
e que um pequeno planeta chamado gliese 581
foi descobero e tido como o mais leve
fora do sistema solar e que em breve ele



VAI SER DRAGADO PELAS ONDAS DO SOL QUE VAI SER DRAGADO PELAS ONDAS DE UM SOL QUE VAI

e Terra e Vênus e Urano e Mercúrio
e Plutão, mais e mais todos os outros
satélites como os da tua inconcebível geografia
que eles vão com poeira e tudo e mais...
mais os asteróides e essa via que leva
estrelas pra longe de mim
via dos astros... e sendo fato, Ferreira
que tudo isso (junto) só corresponde a 2%
desse sol que viaja naquela velocidade toda

(300 mil km por segundo, não?)


........

ah, então


"O planeta Gliese 581 é o mais leve fora do sistema solar"

DIZIA O JORNAL. & que eu ainda não
tenho
uma Cláudia Ahimsa

6 comentários:

Lucas Palhares disse...

srta assis, por favor, não estrague este espaço com seus comentários

danúbia pessoa disse...

alguém já fez isso... né! amiguinho Lucas!

post lindo Mar, feito todos...

Anônimo disse...

k k k

lucas

srta assis disse...

Oi caro Lucas Palhares!

O moderador existe justamente para que os comentários que "ESTRAGAM ESTE ESPAÇO" sejam excluidos...

O moderador do blog é o Marden, que é a pessoa que tem todo o direito - a liberdade existe, né? - de excluir os meus e qualquer outro comentário que estejam estragando o espaço.
Até agora ele não fez isso. Isso sugere que de algum modo eles são bem aceitos, mesmo que nem sempre amigáveis (será?)
Acredito que é uma boa idéia você fazer a sugestão à Ele.

Mas já adianto que não será necessário. Vale aqui o bom senso e respeito, e isso tenho de sobra... A liberdade de expressão serve para que as pessoas digam tudo o que pensam, mas desde que não sensure a liberdade dos outros. E você sabe disso melhor do que eu.

Abraços meu caro.


PS: Não precisa responder, esse é o ÚLTIMO comentário que faço.

srta assis disse...

Há, Sr. Lucas Anônimo.

Tens tanta vergonha das suas opiniões??

Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.